• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

23 de abril de 2013

Template Free Passeio fashion

Olá galerinha hoje trouxe um layout free pra vc`s, faz tempo que não faço um, e sempre me pedem, hoje trouxe um layout da lojinha que eu ia vender, mas achei tão lindo que resolvi disponibilizar pra vc`s, vamos conferir.




Espero que gostem.

*caso esteja usando alguma imagem ou material seu, me mande um e-mail, que os créditos serão colocados, na área de créditos do blog. não quero problemas com terceiros.

Obrigada.

2 comentários:

  1. Legal, gostei!

    Quero mudar meu blog, mas não encontro nada legal que tenha a ver com a tematica dele..gostei destes.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, já que seu blog o nome é de tudo um pouco, qualquer layout se encaixa srsr, caso queira algo especifico e que realmente tenha de tudo um pouco, eu trabalgo com criações de layouts é só entrar em contato pelo blog http://luxosdesignblog.blogspot.com.br/

      bjosss

      Excluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...