• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

14 de novembro de 2012

Trabalhos Entregues

Olá galerinha hoje vou posta mais uns trabalhinhos feitos, eu vou postando aos poucos, bom disse em outra postagem que não ia publicar mas meus trabalhos aqui, só que ainda não tive tempo de fazer o outro blog conforme tinha dito, tenho feito muitos trabalhos mas coisas pequenas para blog tipo personalizar comentários ,convites etc... essas coisas não postarei. vamos aos trabalhinhos.
Blog: http://meninamulhercomglitter.blogspot.com.br/

                                                         Convite

     Capa para facebook                                                     

Fundo para youtube


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personalização loja2 http://stillusblack.loja2.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Plano de fundo para youtube:  http://www.youtube.com/user/vamp608

Bom galerinha pra vc`s conferirem os detalhes de como ficou, é só clicar nos links, e não perca tempo faça já seu pedido, pague a vista ou parcele 12x no cartão :D  bjaooo

5 comentários:

  1. fico lindo o Template de menina mulher gostei
    parabéns jenny

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é maravilhoso, amei os templates acho que vou escolher um para meu blog.
    Posso usar? Vou deixar os créditos direitinho.?
    Vou esperar a resposta! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola, adorei seu trabalho.. como faço para entrar em contato com vc???
    me escreva contato.priscilasouza@gmail.com

    Quanto vc cobra pra fazer uma criação pra loja2?

    Abraço..

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...