• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

10 de outubro de 2012

Explicações+Brushes!



Olá leitor & leitora *--* Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Bom, acho que alguns já tem notado a ausência da Jennyfer, principalmente seus clientes que estão esperando prévia ou entrega de Layouts encomendados, quem acompanha ela no Facebook já deve saber o motivo, mas vou explicar direitinho para quem não sabe ainda: A nossa querida Jenny está sem acesso á internet, pois seu notebook não está funcionando do nada começou á fumaçar e isso é um problemão tanto para ela quanto para os clientes. Então peço a compreensão de todos, pois concerteza haverá atrasos & como sabem, não é de uma hora pra outra que agente compra um Notebook ou computador portanto as encomendas do S.B Detonando estarão fechadas temporáriamente, tenham paciência!
Eu vou ficar aqui com vocês no blog \o/ 
Olha oque eu trouxe:











Que bonitinho este kit né *-* Querem mais brushes lindoos ? Comentem, vai ter muito mais se comentarem! 
Até!


3 comentários:

  1. Que lindos amor, amei todos, posta mais.

    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, fico feliz que tenha gostado. Pode deixar irei postar mais concerteza! Indo lá visitar seu blog, Beijos!

      Excluir
  2. oiiee,
    aaah muito legal isso!!! *-*
    ja to te seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...