• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

17 de setembro de 2012

Trabalho entregue

Olá galerinha, hoje tive um tempinho e vim posta um trabalhinho que entreguei na semana passada, meus dias estão corridos, por isso tenho postado menos, Esta na época de prova na faculdade e estou tendo dificuldades, mas sempre arrumo tempo de entregar os trabalhinhos dentro do prazo de entrega, nem que eu passe a madrugada fazendo isso srsr.
                Eu fiz mais um bloguinho de personalizados :D, adoro trabalhar com esses temas pq expandi minha criatividade, e a galera quee trabalha com isso tem gostado muito, bom vamos conferir. http://personalizelembranaspersonalizadas.blogspot.com.br/


Espero que tenham gostado bjaooo



0 comentários:

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...