• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

9 de agosto de 2012

Trabalho Entregue

Olá galerinha sei que é tarde mas tive um tempinho agora srsr, vim mostra pra vc`s um trabalhinho que entreguei hoje de tarde, foi Para o Blog da Pri (Pristylist) , Adorei trabalhar com a Priscila uma pessoa super bacana e compreensível. vamos conferir como ficou o bloguinho dela.


Bom galerinha pra conferir o resto é so entrar no bloguinho dela http://pristylist.blogspot.com.br/

espero que gostem e não perca tempo encomende já o seu.

bjaoo

  

6 comentários:

  1. Você caprichou, hein??? Ficou lindo!!!
    Já tô seguindo aqui, segue de volta???
    Bjinhos e bom fim de semana.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como faço para você personalizar meu blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pagina pedidos tem um formulário é so fazer um orçamento bjaooo

      Excluir
  3. É ficou show mesmo, Jenny, eu também gostei muito de ter trabalhado com você, como disse lá no meu blog vc é super rápida e capta bem o que queremos passar no layout, pra mim o meu ficou perfeito, um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...