• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

1 de agosto de 2012

Trabalho entregue

Olá galerinha hj vim postar um trabalhinho que entreguei semana passada, só deu de vim hj postar ele aqui, adorei trabalhar com a Graziela o blog dela ficou super cute, gostamos muito do resultado, vamos conferir :http://grazipersonalizados.blogspot.com.br/

Modelo Vip


Link dela

                                                 

Bom galerinha como meu tempo é corrido depois posto outros trabalhinhos q já estou finalizando e outros q falta instalar, meninas que está esperando seu layout não se preocupe já estão todos em andamento.




Bom galerinha é isso bjaooo 

8 comentários:

  1. Adorei o seu trabalho!

    Seguindo aqui!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu é que agradeço seu carinho sempre :)
      Flor, vc achou que tá lento o meu blog com o novo template? to encucada rs

      bjãoo

      Excluir
    2. Quando eu entrei carregou rápido. ficou lento não linda relaxa ^^ :D

      bjao

      Excluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...