• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

12 de julho de 2012

Como Diminuir o Tempo de Carregamento do blog


Olá meus amores resolvi aparecer, na verdade estava dodói :( , e viram que a Tatazinha  ta de volta aqui no bloguinho pra me da uma forcinha.
                  Hoje trouxe uma maneira de diminui a espera de carregamento de seus blogs, até melhora pra suas visitas, nem todo mundo tem uma internet rápida, certo? Bom galerinha não vai precisa mexer com código e nada, e sim na organização de seu blog, vamos lá...
                 Se vc`s quiserem podem medir a velocidade do blog de vc`s, tem tutorial AQUI e AQUI eles também tem algumas dicas para seu blog carregar mais rápido.

Algumas dicas de como melhora o carregamento no seu blog

1: Usar o resumo de postagem, isso ajuda bastante mostrando apenas um trecho de sua postagem na pagina inicial do blog, assim ganhando tempo na hora de aparecer no seu blog.

2: Otimizar imagens e fotos, escolhendo as imagens que tenha menos KB, Videos do youtube, e muito cuidado com gifs animados porque eles demoram muito a carregar. Galerinha vc`s podem usar esses acessórios no blog, o lance é só não exagera, e sempre usar o que realmente for útil para seu blog.

3: Gadgets, widgets e Acessórios mais uteis para seu blog, Isso é de extrema importância, tem blog que a barra lateral é lotada de imagens, banners, sendo que não é necessário isso tudo, crie paginas uma para seus selinhos, outra para suas parcerias etc... deixe só o que for necessário para melhor navegação de seus leitores, eu sei que exite coisinhas bonitinhas acessórios super cute, mas vai por mim isso só vai prejudicar seu bloguinho no carregamento, e sem conta q existe banners por ai que vem com viros dentro. 

Outra coisa, blog com musica,  demorar muito o carregamento do seu blog, Pode ter visitante que entre no seu blog e não gosta da musica ou está em um local de trabalho e quando entra no blog toca aquela musica, Gente eu fecho o blog na hora, não gosto dessas musiquinhas que colocam no blog "eu tenho som no meu note caso eu queira escuta alguma", galerinha não estou sendo chata mas é a pura realidade, vamos usar somente o que é necessário no blog, assim atraindo mais visitinhas, e quando mas rapido for mas tempo ela permanecem em seu blog.

é isso falei demais bjaoo galera até a próxima.


                       

2 comentários:

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...