• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

11 de abril de 2012

Barras laterais para cima


Olá meus amore ai como foi as ferias? curtiram muito, comeram muito chocolate? rsr adoro, eu curti muito minha família nesse feriadão e fui pra um show de Rock tbm como é de lei srsr. Bom galerinha como sempre ando sumida, srr o mesmo dilema prova etc... estou triste porque reprovei na prova pratica de carro mais tudo não desistirei srsr. mas estou feliz tbm meu bb lindo fez 11 meses ontem gotoso da mamãe . Bom galera vamos deixar de papo e vamos ao tutorial...


Sabe aquele dias q vc quer da uma subida no seu blog srsr especialmente na barra lateral vou ensinar vc`s fazerem isso.
*Lembre-se esse tudo vai para o modelo Travel do blog

Vai em Design > Editar HTML > pressione Ctrl + F e procure por:   

.main-inner .column-right-outer { - Caso a coluna seja do lado direito

.main-inner .column-left-outer { - Caso a coluna seja no lado esquerdo

Quando você encontra adicione esse codigo abaixo

margin-top: -150px;

Essa parte so vai subir as letras os Gadgets, caso vc queira que a coluna suba junto procure por:

.main-inner .fauxcolumn-right-outer { - caso a coluna seja no lado direito 

.main-inner .fauxcolumn-left-outer { - caso a coluna seja no lado esquerdo

E logo abaixo de  
width: $(main.column.right.width); ( caso tenha a coluna no lado direito) ou  
width: $(main.column.left.width); (caso esta for no lado esquerdo)

Acrescente margin-top: -150px; 

Prontinho é so visualizar e se tiver tudo certo salve!!!

*Lembre-se existe numeros negativos e positivos, caso queira q a coluna dessa é so colocar um numero positivo...



3 comentários:

  1. Legal o tuto e veja só...não sabia que vc também era mãe!
    Parabéns pra seu filhote, o meu cacula tá doidinho pra caminhar, pega minha mão e fica me puxando hehe fase mara deles pitoquinhos, logo estão uns moços enormes :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor quero ter mais dois srsr tou sabendo q vc tem 5 srs deve da super trabalho so 1 ja da srsr, essa fase q eles tao começando andar é muito boa mesma sr a fase q eles não deixa nós mas quietas srsrsr bjaoo linda ^^

      Excluir
    2. É 5 preciosos, mas 3 já são grandinhos, minha menina tem 11 e os gemeos 8 o trabalho fica por conta dos dois pequenos rs mas é bom, cansativo mas sem eles eu não sei oque seria de min...

      bjãoo linda

      Excluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...