• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

9 de março de 2012

À venda - Red Star

Olá galerinha hj eu passei o dia inteiro trabalhando nesse layout que vou colocar na minha lojinha de vendas,  venho tbm com um aviso chato srsr, em breve aumentarei os preços dos meus Layouts , Pq? Bom primeiramente vc não encontra layouts dessa qualidade tão baratos, eu faço tbm porque gosto, segundo eu venho estudando muito e inventando meus proprios códigos para a personalização das Lay , mas se acalme não vou aumentar um absurdo tbm srsr,
eu avisarei antes do valor do aumento, mas enquanto eu não aumento corra e faça seu pedido enquanto é tempo. Vamos deixar de conversa vamos ver o Layout..




*Fonte personalizada 
*Comentários personalizados ...
*Balão de comentários
*Data personalizada
*menu personalizado
* Seleção colorida.
*Post relacionados nas paginas internas.
*voltar ao topo á sua preferencia
*Widgets de comentários recentes na barra lateral
*Contador de visitas e números de pessoas online personalizados
*Widgets adicionais, ajustes, link-me = grátis!

Vendido

2 comentários:

  1. Seu trabalho e lindo que pena que ja mandei fazer o layout para meu blog.

    seguindo.

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. indo segui vc tbm linda, obrigada mas quando quizer mudar a carinha do seu blog denovo estou por aqui ^^ bjaooo

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...