• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

3 de março de 2012

Exclui o cabeçalho do blog

            
Bom galera hj vou ensinar exclui o cabeçalho do blog é bem fácil, mas tia pq eu iria exclui meu cabeçalho??? srsrsr galera as vezes nós queremos colocar o cabeçalho em html no nosso blog certo pq até fica melhor, e quem não sabe colok o cabeçalho noo html tenho um tutorial ensinando. bom galefra fica chato o nome do blog na frente do banner putz combinando nada né então vou ensinar vc`s tirar essa coisa chata kkk..


vá no designe do seu blog em editar html agora aperta crtl+f vai abrir uma caixinha de pesquisa agora digita o nome do seu blog nela, isso mesmo o nome do seu blog vai aparece mais ou menos assim...


















Pronto aonde ta escrito :


'true' troque por 'false'


Aonde ta escrito 'no' troque por 'yes'


agora vá la no seu designe elemento de paginas e exclua seu cabeçalho, assim...

2 comentários:

  1. eu fiz td isso e me arrependi, como volto atras e coloco o titulo de novo?
    =S

    ResponderExcluir
  2. Linda é so ir em design e adicionar gadget, la vai ter o cabeçalho é so instalar de volta ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...