• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

4 de fevereiro de 2012

Colocar Fundo no título do post

Tumblr_lwlsznkevy1qjm9ceo1_500_large
Olá galerinha como vocês estão?? esses dia andei sumida tava sem net e tbm adoeci peguei gripe srsr mas estou melhor eu sei que estou em falta com vc`s que nunca mais postei. mas esses dias ando sem empolgação pra postar tanto nesse como no meu blogger pessoal, acho q todo mundo passa por isso, espero que seje temporário srsr. mas hj vie com um tutorial muito legal vamos lá conferir..


. Só lembrando que esse tutorial foi feito no modelo Viagem (Travel) do blogger, então o código correspondente ao título dos posts pode ser diferente em outros modelos.

1as12 Abra o blogger, vá em design > Editar HTML.

1as12 Procure por: 
h3.post-title {

1as12 Cole logo abaixo desse trecho o seguinte código:
background:transparent url(LINK DA IMAGEM AQUI) no-repeat bottom;
align: center;
margin:.25em 0 0;
padding: 40px 5px 5px 50px;

1as12 Coloque o link da imagem onde se pede.
1as12 As medidas do "padding" deste código se ajustam á uma imagem de 500x60 pixels. Se a imagem que você for usar tiver um tamanho diferente, você terá que alterar os valores do padding. Lembrando que as medidas do padding seguem esta ordem:

padding: 1px (topo), 1px (direita), 1px (abaixo), 1px (esquerda);

1as12 Visualize se ficou bom e depois salve ou cancele.


1as12 Se quiser colocar apenas uma cor de fundo, basta colocar esse código abaixo de h3.post-title { :
background-color: #codigodacor;

Espero que tenham gostado bjsss e comentem srsr

6 comentários:

  1. Amiga mesmo com a suas dicas, eu acho tão difícil fazer essas coisas.....buaaaaaaaa

    seu blog é lindo e acho as coisas que você faz o máximo

    bjsssss e muito mais sucesso

    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e as dicas...parabéns!!!
    Bjos!
    http://pfmaislinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!! Tudo bem? Passei aqui pra babar um pouco no seu blog, adoreeeeiii! ♥ Passarei sempre! Me arruma um gifzinho menor de propaganda pra eu adicionar no meu blog? Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Errr daora u_u
    ajudou U____ú
    vlew :P

    www.gamer-wp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fixo feliz ter ajudado :D volte sempre ^_^

    ResponderExcluir
  6. http://detudouwpouquinho.blogspot.com.br/ quem quer ser parceiro desde blog

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...